Mercado Livre contrata frota de 150 carretas até dezembro

Fonte: Blog do Caminhoneiro



Devido ao aumento de compras online desde o início da pandemia do coronavírus, o Mercado Livre decidiu pela contratação de 60 carretas para transporte entre seus centros de distribuição espalhados pelo Brasil. Até dezembro será mais 90 unidades contratadas para suprir a demanda.


Envelopadas com as cores da empresa, as carretas foram contratadas de transportadoras de pequeno e médio porte, e realizarão viagens entre os três centros logísticos do Mercado Livre no país, dois em São Paulo e um na Bahia, e as centrais menores, no Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás, Paraná e Rio Grande do Sul, além de cidades do interior paulista.


Cada carreta transporta, em média, 5 mil encomendas, a grande maioria eletrônicos. Anteriormente, os fretes do Mercado Livre eram feitos mediante contratação avulsa de caminhões. Com o aumento dos pedidos, a empresa decidiu realizar contratos de operação dedicada.


“Até o fim do ano, devemos estar operando com cerca de 150 dessas carretas”, disse Leandro Bassoi, vice-presidente do Mercado Envios, braço de logística do Mercado Livre.

Apesar da contratação de tantos caminhões para realizar o transporte de suas encomendas, o Mercado Livre não tem planos de ter uma frota própria.

1 visualização
NOSSO TELEFONE

(21) 9 7460-5771 

NOSSO EMAIL
NOSSOS HORÁRIOS

Segunda a Sábado, das 08h30 às 19h.

NOSSOS SERVIÇOS

SERVIÇOS JURÍDICOS

ACORDOS COLETIVOS

BENEFÍCIOS

CONSULTORIA RH

ASSESSORIA CONTÁBIL

CARGA BLINDADA

ENCONTRE-NOS

Rua dos inválidos, 39 - Centro

Rio de Janeiro/RJ

 

VOLTE SEMPRE!

Desejamos muito sucesso para você, pois a suas conquistas também são nossas! Muito obrigado!

© 2020 Eu Amo Caminhão | Criado por Studio Nate e F3X