MB lança vídeo emocional em campanha para o Maio Amarelo


Caminhoneiras e Caminhoneiros foram surpreendidos por depoimentos de seus familiares sobre alertas de segurança no trânsito.

Como parte das ações destinadas ao Maio Amarelo, a Mercedes-Benz Caminhões lança, nesta sexta-feira, 14, um vídeo de alerta para a segurança no trânsito em uma produção que contou com a participação de caminhoneiros e caminhoneiras reais das estradas brasileiras. O alerta de segurança no trânsito é reforçado pela mensagem de que esses profissionais têm pessoas que os amam e que estão à sua espera.

O vídeo mostra a reação desses personagens, com larga experiência nas estradas que, depois de responderem a uma pesquisa sobre imprudência ao volante, realizada pela Mercedes-Benz Caminhões, em ambiente totalmente adequado ao isolamento social e respeitando os protocolos de prevenção à Covid-19, são surpreendidos pelas mensagens de seus parentes.

Filhos, irmãos, esposas e maridos enviaram suas declarações de amor a esses profissionais transmitindo também importantes alertas como o uso de cinto de segurança, atenção total à estrada e ainda reforçam o perigo do uso do celular ao volante.



“O Maio Amarelo é um movimento coletivo que trabalha com um único objetivo que é reduzir o número de acidentes de trânsito por meio de uma postura mais responsável de todos os que fazem parte desse sistema de mobilidade. E a Mercedes-Benz, como parte importante desse contexto, também assume essa responsabilidade de se comunicar com os motoristas e caminhoneiros desse Brasil para juntos mudarmos esse cenário”, reforça Ebru Semizer, gerente sênior de Marketing, Comunicação e Inteligência da Mercedes-Benz do Brasil.

Durante o mês de maio, a Mercedes-Benz ainda vai trazer o tema para suas redes sociais de Caminhões: Facebook Mercedes-Benz Caminhões, Instagram @mercedesbenz_caminhoes e YouTube Mercedes-Benz Brasil. A realizadora do vídeo é a revista Caminhoneiro, que contou também com a colaboração da Braspress e apoio da Mercedes-Benz.


Fonte: Revista do Caminhoneiro

0 visualização0 comentário