Garota Eu Amo Caminhoneiro: beleza e poder nas estradas


Garota Eu Amo Caminhoneiro - Ingrid Zidirich | Foto: Alexandre Ruas

O Garota Eu Amo Caminhoneiro, é um concurso pensado em trazer leveza, beleza e empoderamento feminino para um setor predominantemente masculino. Dados da pesquisa Perfil dos Caminhoneiros 2019, da Confederação Nacional do Transporte – CNT, apontam que apenas 0,5% são do sexo feminino, representando aproximadamente 10 mil mulheres no seguimento de transporte rodoviário de cargas, num universo de dois milhões de profissionais.


O Garota Eu Amo Caminhoneiro é um meio de expor belezas que representem o nicho em questão. Seu objetivo é lançar, após as 12 primeiras publicações, uma competição entre as participantes com o público escolhendo a vencedora, que receberá um book elaborado a partir das melhores fotos, que ficará no site e na revista. A campeã também será agraciada com outros prêmios a serem divulgados futuramente, já incluso o ensaio fotográfico e o cachê por todas as fotos.


Para se inscrever, basta a candidata enviar fotos de biquíni e shorts para o e-mail euamocaminhoneiro@gmail.com, que a equipe entrará em contato.


Ingrid Zidirich: “quem se define se limita”


Este mês, trazemos a modelo e atriz de vídeo clip, Ingrid Zidirich. Solteira na pista, essa formosura sabe ser ousada. Ao ser indagada como se define, garante: “Para mim, quem se define se limita”. A beldade, de 68 quilos, muito bem distribuídos em 1,66 m de altura, é carioca da gema e apaixonada pelo Mengão!


Você é do Rio de Janeiro?

Sou carioca da gema!


Como você se define?

Para mim, quem se define se limita.


O que significa ser Garota Eu Amo Caminhoneiro?

Ser Garota Eu Amo Caminhoneiro, para mim, é uma ótima oportunidade para a minha carreira de modelo que estou começando. Já sou capa de jornal e essa é minha primeira revista. Estou muito feliz por essa oportunidade.


Quais os requisitos para se receber o título Garota Eu Amo Caminhoneiro?

Beleza feminina.


Qual dica você dá para se ter um corpo escultural como o seu? Alimentação? Malhação?

Eu faço muay thai, corro na orla de Copacabana e evito comidas em excessos.


Você pretende aproveitar essa oportunidade e se dedicar exclusivamente a carreira de modelo fotográfico?

Sim, quero muito!


Quem é sua fonte de inspiração na carreira de modelo fotográfico?

Minha fonte de inspiração sou eu mesma. Eu me amo e luto por mim, para ser cada dia melhor e conquistar meus objetivos.


Que conselho você daria para as meninas que sonham trabalhar como modelo e/ou entrar para o mundo dos concursos de beleza?

Invista em você, faça tudo por você, seja seu maior objetivo.


Para terminar, você poderia passar seus contatos de trabalho e da rede social?

Meu contato é 21-97009-8311. No Instagram, acesse @ingridzidirich, no Facebook, ingrid.zidirich, e no Twitter, @ingridzidirich4.


CLIQUE AQUI PARA VER O ENSAIO COMPLETO

0 visualização0 comentário