ESPAÇO HALL SE REINVENTA PARA LEVAR ENTRETENIMENTO AO CARIOCA











Um dos setores econômicos mais afetados pela pandemia de Covid-19 está sendo o de entretenimento. Suas atividades foram interrompidas devido às normas de isolamento implementadas no início do coronavírus, que vetaram cinemas, teatros, casas de shows, boates e eventos culturais em geral. Pelo plano de retomada gradual, essas atividades, não consideradas essenciais, integram a fase 6, previstas para retornar no mês de agosto.

Para se manter ativo, o Espaço Hall, na Barra da Tijuca, zona Oeste da cidade, se reinventou. Maurício Dutt, diretor de Marketing Comercial e Corporativo da casa de entretenimento, conta que como todos shows agendados tiveram que ser adiados, o espaço, por ter um perfil de locação, passou a ser usado por grandes empresas para realização de suas lives e produções externas. Agora, no mês de julho, produziram o Drive In Show do Espaço Hall com o cantor Belo e o grupo Roupa Nova:

“As empresas têm procurado o Espaço Hall para fazer as suas lives corporativas, suas videoconferências para o Brasil inteiro. Foi nosso o primeiro projeto de show em Drive In de grande porte no Rio, sendo transmitido, ao vivo, pelos canais de cada artista. Assim conseguimos fazer um pool bem interessante entre o show, no formato de Drive In, recebendo aproximadamente 400 carros e com transmissão desses eventos ao vivo até para chamar as marcas parceiras. Isso não deixa de ser também um projeto de reaquecimento do setor, como parte desse plano de retomada, já que Drive In é um único formato de evento permitido nessa fase em que estamos”, relata.

Segundo Maurício Dutt, a grade de programação do mês de agosto ainda é surpresa. Adianta, no entanto, que “vai abraçar a família carioca”, com projetos infantis, shows Gospel, de humor, além de grandes atrações da noite:

“Isso é o que podemos divulgar nesta nova etapa. No Drive In podemos receber até quatro pessoas da mesma família por veículo. O nosso formato é de aproximadamente 415 vagas para lotação máxima e 100% informatizado pelo aplicativo para toda a parte de comida e bebida. Toda a solicitação é feita pelo aplicativo do próprio evento, até mesmo para ir ao banheiro”, explica, ressaltando que as empresas interessadas em promover suas lives devem entrar em contato com o Espaço Hall, através do site <https://espacohall.com.br/>.


FONTE: Elen Genuncio

IMAGEM: Asssessoria de Imprensa Espaço Hall

COBERTURA: Studio3R

3 visualizações
NOSSO TELEFONE

(21) 9 7460-5771 

NOSSO EMAIL
NOSSOS HORÁRIOS

Segunda a Sábado, das 08h30 às 19h.

NOSSOS SERVIÇOS

SERVIÇOS JURÍDICOS

ACORDOS COLETIVOS

BENEFÍCIOS

CONSULTORIA RH

ASSESSORIA CONTÁBIL

CARGA BLINDADA

ENCONTRE-NOS

Rua dos inválidos, 39 - Centro

Rio de Janeiro/RJ

 

VOLTE SEMPRE!

Desejamos muito sucesso para você, pois a suas conquistas também são nossas! Muito obrigado!

© 2020 Eu Amo Caminhão | Criado por Studio Nate e F3X