DAF atinge marca de 10 mil caminhões vendidos


A DAF  Caminhões está comemorando a venda de 10 mil unidades no mercado brasileiro desde 2013, quando iniciou a produção e vendas de caminhões pesados no Brasil. O veículo que atingiu essa marca é parte de um lote negociado com Transcomar – empresa de transporte da Cooperativa Agroindustrial (Cocamar ) – envolvendo 21 cavalos mecânicos 6×2 e 6×4 da linha XF.


O diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil, Luis Gambim, destacou que 2020 começou com excelentes resultados para a companhia, que este ano assumiu o terceiro lugar em vendas na sua categoria.


“Mesmo diante do cenário atual, estamos trabalhando fortemente e aumentando a nossa participação no mercado, inclusive, com recordes de venda históricos para a DAF no País, “  disse Gambim. “Estamos muito felizes em chegar ao marco de 10 mil caminhões DAF rodando pelo Brasil”, concluiu o executivo.


Com mais de 80 pontos no Brasil e atuação no norte e noroeste do Paraná, oeste Paulista e sudoeste do Mato Grosso do Sul, a Cocamar tem atualmente 15 mil associados que atuam na produção de soja, milho, trigo, café e laranja.


A empresa já contava com oito caminhões DAF na frota da Transcomar. Além de atuar no segmento de transporte rodoviário de cargas para a cooperativa, a Transcomar opera também como locadora de veículos leves e pesados.


Fonte: O Carreteiro

2 visualizações
NOSSO TELEFONE

(21) 9 7460-5771 

NOSSO EMAIL
NOSSOS HORÁRIOS

Segunda a Sábado, das 08h30 às 19h.

NOSSOS SERVIÇOS

SERVIÇOS JURÍDICOS

ACORDOS COLETIVOS

BENEFÍCIOS

CONSULTORIA RH

ASSESSORIA CONTÁBIL

CARGA BLINDADA

ENCONTRE-NOS

Rua dos inválidos, 39 - Centro

Rio de Janeiro/RJ

 

VOLTE SEMPRE!

Desejamos muito sucesso para você, pois a suas conquistas também são nossas! Muito obrigado!

© 2020 Eu Amo Caminhão | Criado por Studio Nate e F3X