Copa Truck 2020: motor FPT CURSOR 13 acelera caminhões na competição

Fonte: Carro Esporte Clube



A paixão pelas pistas, aliada a confiabilidade e potência, aceleram a FPT Industrial na Copa Truck 2020. Sempre ativa em competições como o Mundial de MotoGP, o European Truck Racing Championship e o Rally Dakar, a marca da CNH Industrial é movida por desafios, e não poderia ser diferente na maior competição de caminhões do Brasil.


Durante a terceira e a quarta etapas da categoria, que acontecem neste fim de semana, em Goiânia (GO), os fãs poderão acompanhar o desempenho do motor FPT Cursor 13 dos caminhões IVECO dos pilotos Felipe Giaffone (#4), Djalma Pivetta (#21) e Valmir Benavides (#2), da equipe Usual Racing. O propulsor de 1.200 cv de potência foi aperfeiçoado especialmente para a temporada. A preparação permite aos veículos pesados alcançar velocidades de até 250 km/h.


Consagrado em aplicações da agricultura ao transporte, o FPT Cursor 13 equipa na linha de caminhões IVECO os modelos Hi-Road e Hi-Way, com potências de 400 cv a 560 cv.


A motorização seis cilindros de 12,9 litros presente na Copa Truck 2020 entrega a melhor densidade de potência com respostas rápidas de aceleração e baixo consumo de combustível. Em síntese, o coração certo para levar a Usual Racing ao pódio.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo