AS VENDAS DE CAMINHÕES ELÉTRICOS DEVEM SUBIR PARA 54.000 ATÉ 2025

Fonte: Brasil do Trecho



As vendas de caminhões e havia apenas 2.000 caminhões elétricos nas estradas dos EUA no final de 2019, mas uma nova pesquisa dos analistas Wood Mackenzie sugere que esse número subirá para mais de 54.000 até 2025.


A nova análise da Wood Mackenzie, analista de energia com sede nos EUA, sugere que a indústria de caminhões elétricos dos EUA se beneficiará imediatamente da política recente e do apoio financeiro e das metas de transição energética global, gerando um crescimento significativo no curto prazo.


“Comparado aos níveis de penetração de veículos elétricos de passageiros (EV) e ônibus elétricos, o mercado de caminhões elétricos ainda está em sua infância”, disse Kelly McCoy, Analista de Pesquisa da Wood Mackenzie . Além disso, o mercado de caminhões elétricos dos EUA só agora está recebendo o mesmo apoio governamental e financeiro que há muito está disponível para os setores de transporte público e de passageiros.


No entanto, como McCoy continua, “Veículos médios e pesados ​​(MDV / HDV) são o segundo maior contribuinte para as emissões de transporte dos EUA, mas muitos dos esforços de redução de emissões até agora têm se concentrado em novas tecnologias de diesel e híbridos, em vez de eletrificação pura . ”


De acordo com a última análise da Wood Mackenzie, o número de unidades de carregamento elétrico MDV e HDV conectadas à rede deve aumentar exponencialmente nos próximos anos.


Wood Mackenzie espera que o número de pontos de carregamento de caminhões elétricos também aumente para 48.000 até 2025 – abrindo caminho para o aumento do número de caminhões elétricos que eles imaginam nas estradas dos EUA ao mesmo tempo.


“O planejamento para este enorme crescimento na infraestrutura de carregamento de caminhões elétricos precisa levar em consideração o tamanho da frota elétrica, custos de hardware e instalação, tecnologias de carregamento e tamanho da bateria”, diz McCoy.


“No entanto, ao contrário da maioria dos outros segmentos de EV, caminhões elétricos têm algumas considerações distintas quando se trata de carregamento.


“A gama da maioria dos caminhões elétricos disponíveis comercialmente é suficiente para suas aplicações atuais (<300 milhas). Visto que mais de 68% dos caminhões municipais e regionais de Classe 8 ficam estacionados por mais de 6 horas por dia, muitos caminhões elétricos podem contar com carregadores de Nível 2. Caminhões elétricos com baterias maiores ou tempos de permanência mais curtos provavelmente exigirão DCFCs para satisfazer suas necessidades de carregamento.


“As instalações de frete e carga não foram projetadas para acomodar carregadores de EV. Os carregadores podem ser instalados em vagas de estacionamento de caminhões da mesma forma que os carregadores públicos estão localizados hoje. No entanto, os caminhões também passam uma quantidade significativa de tempo nas docas de carga e esses espaços apertados não têm espaço para um carregador. Espaços como este provavelmente terão que ser reprojetados para acomodar carregadores.

2 visualizações
NOSSO TELEFONE

(21) 9 7460-5771 

NOSSO EMAIL
NOSSOS HORÁRIOS

Segunda a Sábado, das 08h30 às 19h.

NOSSOS SERVIÇOS

SERVIÇOS JURÍDICOS

ACORDOS COLETIVOS

BENEFÍCIOS

CONSULTORIA RH

ASSESSORIA CONTÁBIL

CARGA BLINDADA

ENCONTRE-NOS

Rua dos inválidos, 39 - Centro

Rio de Janeiro/RJ

 

VOLTE SEMPRE!

Desejamos muito sucesso para você, pois a suas conquistas também são nossas! Muito obrigado!

© 2020 Eu Amo Caminhão | Criado por Studio Nate e F3X